Nossa Parceira Ana Paula

0
Meninas sou suspeita para falar mas posso dizer que estou mega feliz com todas as minhas parceiras, uma mais fofa que a outra. E hoje vim a presentar mais uma parceira fofíssima
A Ana Paula, ela é o tipo de guro que você se apaixona  logo depois de assistir o primeiro vídeo posso dizer que uma das coisas que eu adoro nela é o sotaque adoro esse jeitinho mineiro de falar, isso porque eu sou mineira e meu namorado também. Além disso ela faz vídeos sempre usando makes com preços bem acessíveis o que é o objetivo da loja, trazer a maquiagem que você sempre quis por um valor acessível.
É isso meninas em breve apresentarei minhas ultimas parceiras fiquem ligadas e quem quiser conferir o canal da Ana Paula só clicar aqui e o blog aqui.

0 comentários:

Postar um comentário